Ajudar Os outros perceber as vantagens da Eduardo Cunha Bichara

A iniciativa marca o início Destes cursos do pós-graduação disponibilizados pela ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, e é aberta ao público com interesse pelo tema. As vagas sãeste limitadas e as inscrições podem vir a ser feitas pelo sitio. (Clique cá)

Pelo "I Seminário de Compliance, Ética e Perigo Operacional", que acontece POR DIA 13/6, em Brasília, promovido pela empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painéis têm saiba como objetivo debater Derivado do este impacto da cultura do Compliance nas empresas públicas e privadas, tanto em nível nacional saiba como internacional. (Clique cá)

PEC que inclui eventualidade de prisão de modo a ré especialmenteus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara Destes Deputados. Texto propõe mudanças na redaçãeste do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, de que trata da consideração do culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

Ministro Toffoli anula julgamento do TJ/SP de que absolveu este ex-promotor Thales Schoedl da acusaçãeste da prática do delito e tentativa por homicídio contra dois jovens em 2004, no litoral do SP.

Casais do Pequim de que requererem licença de casamento não poderão aparecer do bermudas, camisetas ou traje casual, sob o risco por terem o pedido negado. (MI – clique cá)

De modo a o ministro, uma vez que Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, o julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente de modo a casos do crimes dolosos contra a vida. (Clique cá)

O colegiado reconheceu qual a instituição financeira conseguiu provar a regularidade das contratações. A advogada Sthefany Zumpichiatti Guimaraes Destes Anjos, do escritório CMartins Advogados, atuou em favor da instituição financeira. (Clique cá)

A nova ediçãeste, usando centenas do respostas Acerca a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Muito Obtenha os fatos mais complexa, salvará a todos pelo dia a dia da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

Há 196 anos, no POR DIA nove de janeiro de 1822, por meio de termo de vereaçãeste, reuniram-se no Paço Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência como este na qual foi pedida a D. Pedro I a sua permanência pelo País do futebol. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, qual ficou conhecida saiba como "POR DIA do Fico". "Como é de modo a este bem de todos, e felicidade geral da Nação, sou pronto: diga ao povo de que fico.

1 tema que merece reflexão. Seria o fim da história do futebol no País do futebol? O advogado Rodrigo R. Monteiro por Castro mostra qual o futebol brasileiro está fissurado e necessita de um projeto de que resgate a atividade. (Clique cá)

O ProJuris Software Jurídico atende escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. O software oferece soluções de modo a controle do processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado utilizando os novos requisitos por produtividade e informações digitais, está integrado utilizando ESTES principais serviços por recorte, sites dos tribunais e agências reguladoras, índices por correção com atualizaçãeste automática, workflow, guarda eletrônica de documentos e certificação digital pública ou privada com opçãeste da assinatura biomfoitrica manuscrita. Clique aqui e conheça o moderno Fomentador por Migalhas.

Dentre as mudanças advindas utilizando a reforma trabalhista está a definição do como as companhias devem estabelecer este regime por teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda que empregadores adequem as novas regulamentações do entendimento utilizando a CIPA. (Clique aqui)

A reforma trabalhista é de aplicaçãeste imediata pelo que concerne às regras do essencia processual, contudo a alteração em relaçãeste ao princípio da sucumbência só possui aplicabilidade aos processos novos.

Para a 2ª turma Recursal do Ipatinga/MG, não ficou demonstrado de que ele realmente fez ESTES emprfoistimos, ou qual estaria munido do instrumento público de mandato para tal, já qual é analfabeto. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *